Somos Embaixadores do programa Open World Travelers da momondo!!!

Somos Embaixadores do programa Open World Travelers da momondo!!!

7 de Maio, 2019 6 Por Vitor Martins

É oficial somos viajantes Momondo!!

Hoje é um dia muito importante para nós!!! Fomos nomeados pelo prestigiado site momondo como Embaixadores no seu programa Open World Travelers!

A momondo é  um website de pesquisa global e gratuito que possibilita a comparação de preços de voos, hotéis e carros de aluguer. A momondo não vende nada mas oferece um visão global dos preços e ofertas disponíveis no momento da pesquisa, e redirecciona os utilizadores para os respectivos fornecedores (por exemplo, companhias aéreas e agências de viagem) para completarem a sua reserva. Opera em 35 mercados internacionais, dos quais Portugal. Para além da tecnologia de pesquisa, oferece também dicas de viagem e inspiração aos seus utilizadores através do seu blog, ideias para viagens.

A momondo foi fundada na Dinamarca em 2006 e tem sede em Copenhaga. Desde 2016, a empresa conta com mais de 200 colaboradores oriundos de mais de 40 países. Quando foi lançada, em Setembro de 2006, era apenas um motor de busca. Em Outubro de 2007, o website foi relançado e expandido para incluir ideias para viagens, um blog de viagens. Em 2009, a empresa lançou uma série de guias de viagem, que mais tarde se tornaram “momondo Places”, aplicações móveis de guias de cidade. A partir daí, expandiu o motor de busca para incluir também comparação de preços de hotéis e carros de aluguer. O website existe em Portugal desde 2008, embora apenas tenha sido oficialmente lançado em 2013, ano em que se deram início as primeiras actividades de marketing.

Em Abril de 2011, a momondo e a Skygate (a sua empresa-mãe na altura) foram adquiridas pela empresa de pesquisa de viagens britânica e americana Cheapflights Media Ltd (agora Momondo Group Ltd), mas continuou a operar como uma subsidiária independente. Em 2014, o Momondo Group vendeu uma parte maioritária ao fundo de capitais privados Great Hill Partners. Em Maio de 2016, foi reportado que o grupo atingiu os 30 milhões de dólares de receita no primeiro trimestre, com a momondo a ser responsável por 60% dessa receita.

No seu palmarés já tem vários prémios, entre eles estão:

Em 2010, a revista de viagens Travel+Leisure nomeou a momondo como o melhor website para encontrar voos baratos .

A Frommer’s colocou a momondo em primeiro lugar na lista dos “10 Melhores Websites de Pesquisa de Voos” do seu guia de viagens .

Nos Travolution Awards, a momondo recebeu o prémio de Melhor Website de metapesquisa em 2014 e 2015.

A momondo foi também bem recebida pelos meios de comunicação globais: num artigo sobre os “Melhores Websites de Viagens para Planear a Tua Próxima Aventura” da Forbes, e foi apontada como “um dos melhores websites de viagens para encontrar ofertas de viagem com um dos motores de metapesquisa mais intuitivos”. O New York Times elogiou o website pela sua habilidade em “encontrar combinações de voos que não se encontram em outro lugar.”

É uma honra podermos ser Embaixadores de tão prestigiada marca!

https://www.momondo.pt/