Upon Prime Residences – Lisboa

Upon Prime Residences – Lisboa

6 Fevereiro, 2018 3 Por Ana Carvalho

Decidimos passar um fim de semana em Lisboa e depois de analisarmos as várias opções optámos pelo que para nós se tornou num dos melhores hotéis da sua gama, o Upon Lisbon Prime Residences!

O hotel de apartamentos eleva-nos para um novo conceito em Portugal mas que se está a revelar um enorme sucesso.
Chegámos a Lisboa por volta das 15h, que é a hora de check-in do hotel, colocámos o carro no parque de fácil acesso, cómodo, e bastante acessível a nível de preço (8€/24h).

O hotel fica mesmo ao lado do Estádio da Luz e como era dia de jogo deu bastante jeito o parque!

Para quem vem de metro é apanhar a linha azul sentido Reboleira e sair no Alto dos Moinhos, saindo da estação o Upon encontra-se a 600m.

Chegados à recepção tínhamos uma simpática e bastante prestável equipa que nos deu todas as informações: pequeno almoço servido entre 7h-11h; piscina e bar no último andar entre 9h-21h, no inverno é aquecida e fechada e no verão normal descoberta; ginásio entre 7h-21h.


Fizemos o check-in e lá fomos os quatro explorar os apartamentos-hotel. 🙂


O design do espaço exterior já nos tinha encantado, mas quando entrámos no apartamento vimos que realmente a qualidade e o bom gosto imperam neste hotel!
Um hall de entrada com um candeeiro fantástico, aliás os candeeiros do apartamento são lindos.
Uma cozinha muito bem equipada, no mesmo espaço a sala com um sofá-cama. No quarto uma cama de casal grande e uma tv incorporada num armário/espelho. Roupeiros embutidos na parede e uma casa de banho moderna. Adorámos! Era hora de usufruir!

Descansámos um pouco da viagem… De seguida fomos até 8º piso desfrutar da vista e beber um excelente gin tónico muito bem servido pelo barman de serviço!

Estivemos por lá até a hora do jogo e de seguida fomos então ao estádio da Luz assistir a uma partida de futebol.


No fim do jogo jantámos no restaurante dona Joaquina na entrada do hotel, um restaurante dedicado a todas as avós e onde é servida comida deliciosa, como a carne de porco preto, que degustámos, criado na quinta da empresa em Palmela. 🙂

Os produtos frescos são imagem de marca deste magnífico restaurante com vista para o estádio da luz, e onde são também servidos os pequenos almoços, que tem produtos do dia como pão, queijo fresco, entre outros e os confeccionados na hora como os ovos mexidos e bacon. De salientar a magnífica máquina de sumo natural que podemos fazer na hora e beber tranquilamente!

Era hora de usufruir da piscina aquecida!…e lá fomos nós mandar uns mergulhos, nadar e apreciar a vista… 🙂

O dia estava a acabar para nós no Upon, despedimo-nos com a certeza que um dia voltaríamos ali! 🙂

Para terminar deixamos um pensamento da dona Joaquina “comida com carinho é sempre mais gostosa” e nós reformulamos as suas sábias palavras “comida com carinho e saber receber com hospitalidade deixa tudo ainda mais gostoso”… 🙂

Obrigado Upon Lisbon!!!!

 

https://uponlisbon.com/

https://www.facebook.com/uponLisbon/

https://www.instagram.com/upon_lisbon/